sábado, 27 de maio de 2017

Sarau Musical

Para compartilhar com as demais turmas, em maio, os alunos e professoras da Casa Crescer resolveram realizar um grande "Sarau Musical". Para tanto, trabalharam em sala de aula diversos compositores e músicas variadas afim de enriquecer, principalmente, o repertório musical dos alunos fugindo da rota do seu cotidiano.


Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim, sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...


Pelas ruas da cidade, pessoas andam no vai e vem
Não veem o cair da tarde, vão nos seus passos como reféns
De uma vida sem saída, vida sem vida, mal ou bem
Pelos bancos desses parques, ninguém se toca, sem perceber
Que onde o sol se esconde, o horizonte tenta dizer
Que há sempre um novo dia, a cada dia, em cada ser...


Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus
Quanto tempo eu passei
Sem saber
Uh! Uh!
Foi quando meu pai me disse
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!
Baby, baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar
Baby, baby...

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito...



Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
Então fazer valer a pena
Cada verso daquele poema sobre acreditar...
OOô oo-hey!
OOô oo-hul!

Tudo de pernas pro ar!
Eu nem consigo enxergar
A confusão tomou conta desse lugar!
Mas não adianta esquentar

A gente tem que se unir
Só existe um jeito real da gente
Conseguir sair dessa e temos pressa!
Aquele mala quer acabar com a nossa festa
Juntos, juntos, juntos, juntos
Contra essa amizade não tem pra ninguém!

Quero ver o sol nascer
De novo aqui pra despertar
Tudo aquilo que senti
Guardei por nós nesse lugar
Você é um pedaço em mim
Eu quero viver em teus braços pra sempre
Pra sempre
Lembra aquele tempo, amor?
Onde a gente se encontrou
Foi ali que começou minha felicidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário