sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nasce nosso BLOG!!!!

É com um imenso prazer que colocamos na rede o nosso BLOG. Esperamos que este espaço seja um local de troca entre a escola, alunos, família e comunidade.

6 comentários:

  1. Com certeza,esse é um espaço interativo. Onde todas as pessoas poderão ter acesso, para conhecer umpuco mais acerca do nosso rico trabalho nessa Intituição de importância fundamental para o bairro de Mãe Luiza. Espero que as pessoas que por aqui passam possam poder aprender e compreender nossas ações diárias.

    ResponderExcluir
  2. A casa crescer é muito legal,pq tem esporte e varias aulas de campo,sou da manhã,e sou um dos aluno de edione...

    ResponderExcluir
  3. sou da casa crescer lá é um lugar fantástico adorei lá entrem garanto que vão gostar lá tem muito esportes,informática e muito mais.
    lá tem professoras (os) legais e divertidos sou aluno de uma delas que é Edione a brincalhona kkkkkkkkkkk palavra de estudante da casa crescer kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! thau obr.aluno da manhã.
    juuuunior(prof° de informática) ta vendo como eu disse que ia botar um comentário!!! thau!!

    ResponderExcluir
  4. Rogério:
    Eu amo a casa crescer adoro lá eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!entrem,garanto que vão gostar entrem,entrem,entrem,entrem olha os professores são ótimos e os alunos são educados. Mas se seu filho vinher fazer brincadeira de mal gosto com os alunos ele leva um bufete inorme no olho .bjão thau amo vcs .obg

    ResponderExcluir
  5. Rogério:
    para aumentar a comunicação em alguns dias vou dizer como é mais aqui e como foi o meu dia .Por favor entrem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. oi
    oi
    oi
    olha aquele casa crescer
    nem rimoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! nénénénénénéné?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir