quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Olimpíada 2018: Abertura dos Jogos

Foi com muita alegria que demos início aos festejos da 17ª Olimpíada da Casa Crescer. Como já é costume há três anos, realizamos o desfile das bandeiras pelas ruas da comunidade de Mãe Luiza até o Ginásio Arena do Morro acompanhados da Banda Filarmônica e com a tocha em punho. Foi lindo.














Já no ginásio, demos início as apresentações cantando o hino nacional. Seguimos com o grande sarau que é a abertura, mais especial ainda nesse ano de 2018 em que a Casa Crescer completa 25 anos, por isso desenvolvemos o tema "Uma história de muitos saberes", pois compreendemos que o conhecimento é forjado na troca de experiências e aprendizados entre todos.
































Foi lindo ver os alunos apresentarem à comunidade a história da Casa, desde seu início com Dona Elizabeth Raboud, passando por Padre Sabino até os dias atuais. Todos os professores e atividades foram lembrados, a Goiabeira tão marcante também fez parte da fabula apresentada.





E foi dada a largada para os jogos. Agora vamos competir lembrando que o mais importante é participar, sabendo ganhar e perder. O mais importante é compartilhar desse momento com todos pensando o quanto foi, é e será bom para os nossos jovens ter um espaço de educação na comunidade como a Casa Crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário